Política do Frete Fixo

Política de Frete Fixo - Sublishop (de R$17,00 até R$40,00)

    1.    Regiões Atendidas no Rio Grande do Sul:
    •    O frete fixo, variando de R$17,00 até R$40,00, é válido exclusivamente para as seguintes cidades no estado do Rio Grande do Sul:


    •    Sapucaia do Sul
    •    Esteio
    •    Canoas
    •    Gravataí
    •    Cachoeirinha
    •    Porto Alegre
    •    Viamão
    •    Alvorada
    •    Campo Bom
    •    Estância Velha
    •    Sapiranga
    •    Novo Hamburgo
    •    São Leopoldo
    •    Ivoti
    •    Dois Irmãos
    •    Monte Negro
    •    Portão
    •    Capela de Santana
    •    São Martim
    •    Nova Santa Rita
    •    Araricá
    •    Nova Hartz
    •    Parobé
    •    Taquara
    •    Igrejinha
    •    Três Coroas
    •    Guaíba
    •    Eldorado do Sul
    •    Santo Antônio da Patrulha


    2.    Condições de Compra:


    •    Para ter acesso ao frete fixo, é necessário que a compra mínima seja de R$100,00.
    •    O valor do frete fixo será aplicado automaticamente no checkout para compras destinadas às cidades listadas acima, variando entre R$17,00 e R$40,00 de acordo com a região.
    •    Caso o endereço de entrega não esteja dentro das cidades mencionadas, o frete será calculado de acordo com outra modalidade e o cliente será informado sobre o novo valor.


    3.    Prazo de Entrega:


    •    O prazo de entrega será demonstrado diretamente no site após a confirmação do pagamento do pedido.
    •    O cálculo do prazo de entrega é feito automaticamente no checkout com base no endereço informado e será exibido junto com o valor do frete antes da finalização da compra.


    4.    Rastreamento:


    •    Para mais informações sobre o status do pedido, o cliente deverá entrar em contato pelo WhatsApp no telefone (51) 3128-0048.


    5.    Trocas e Devoluções:


    •    Em caso de trocas ou devoluções, o valor do frete não será reembolsado, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no envio do produto.
    •    Para trocas ou devoluções, entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
    •    Para mais informações, consulte a aba Política de Troca.


    6.    Atendimento ao Cliente:


    •    Para dúvidas, reclamações ou mais informações sobre o frete fixo, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo telefone (51) 3128-0048.


    7.    Alterações na Política:


    •    A Sublishop reserva-se o direito de alterar esta política de frete fixo a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo que as alterações serão publicadas em nosso site.

A Sublishop agradece sua preferência e está à disposição para tornar sua experiência de compra a melhor possível!